Pure Nature

Algas + Sene

Algas + Sene

Obesidade e Celulite.

Apresentação: Embalagens com 180 e 90 comprimidos. Quantidade líquida total 72g.

Ingredientes: Algas Marinhas 120mg, Limão 120mg, Sene 60mg, Anis Verde 30mg.

Indicações: Emagrecimento, Redutor de apetite, eficaz contra a Obesidade e Celulite.

Conselhos de Utilização: Tomar 2 comprimidos 20 minutos antes das 3 principais refeições.

Características do Produto: Graças à sua composição, estes comprimidos de emagrecimento, permitem-lhe emagrecer naturalmente de uma forma saudável.

Algas – São ricas em iodo – que é um mineral que estimula a tiróide contribuindo também para controlar o metabolismo – e mucilagens que aumentam o volume do bolo alimentar dando a sensação de saciedade.

Limão – Rico num óleo essencial (cerca de 2,5%), flavonóides, vitamina C, carotenóides, mucilagens e oxalato de cálcio, está indicado nas varizes, hemorróidas, fragilidade capilar, flebite, hipertensão e em estados em que se requer um aumento de diurese nomeadamente no excesso de peso, acompanhado de retenção de líquidos.

Sene – Rico em senosidos, é uma planta tradicionalmente utilizada como laxante.

Anis Verde – Rico em anetol, é uma planta habitualmente utilizada pelas suas propriedades carminativas, digestivas, espasmolíticas, diuréticas, mucolíticas e anti-sépticas.

Cáscara Sagrada + Psílio

Cáscara Sagrada + Psílio

Laxante suave.

Apresentação: Embalagem com 90 comprimidos. Quantidade líquida total 46g.

Ingredientes: Psílio 100mg, Aloés 20mg, Cáscara Sagrada 50mg, Alteia 100mg e Linhaça 50mg.

Indicações: Laxante suave.

Conselhos de Utilização: Tomar 3 comprimidos ao deitar.

Características do Produto: A combinação da Cáscara Sagrada com um conjunto de agentes fitoterápicos benéficos para o sistema digestivo, apresenta propriedades laxantes:

Cáscara Sagrada – é uma planta muito utilizada em fitoterapia com fins laxantes, mas também utilizada como complemento alimentar para tratar a indigestão. O seu intenso efeito purgante deve-se à combinação dos princípios activos, que contribuem para o aumento dos movimentos intestinais que aceleram o trânsito intestinal.

Alteia – A planta ligeiramente laxante e benéfica para tratar muitos problemas de intestinos, incluindo ileíte regional, colite, diverticulose e sindroma do colón irritável.

Psílio – Estimula o peristaltismo, aumenta o tamanho das fezes, e permite a formação de um gel que as lubrifica e amolece, facilitando a expulsão.

Linhaça – tradicionalmente usada nas irritações do aparelho digestivo. As sementes absorvem fluidos, incham, formando assim uma massa gelatinosa que actua como laxante por aumento de volume.

Aloes – planta que possui um efeito protector, sendo tradicionalmente utilizada no tratamento de úlceras pépticas e síndroma do cólon irritável. Contém antroquinonas fortemente laxantes que provocam contracções do cólon, estimulando em doses baixas a digestão.

Elegante Comprimidos

Elegante Comprimidos

Emagrecimento, Redutor de Apetite, eficaz contra a Obesidade e Celulite.

Apresentação: Blister de 50 e 150 comprimidos

Ingredientes: Algas Marinhas 120 mg, Limão 120 mg, Sene 60 mg, Anis Verde 30 mg.

Indicações: Emagrecimento, Redutor de Apetite, eficaz contra a Obesidade e Celulite.

Características do produto: Graças à sua composição (Algas marinhas, Limão, Sene e Anis Verde) os comprimidos de emagrecimento da linha Elegante, permitem-lhe emagrecer naturalmente de uma forma saudável.

As ALGAS -são ricas em iodo que é um mineral que estimula a tiróide contribuindo também para controlar o metabolismo, e mucilagens que aumentam o volume do bolo alimentar dando sensação de saciedade.

O LIMÃO – rico num óleo essencial (cerca de 2,5%), flavonóides, vitamina C, carotenóides, mucilagens e oxalato de cálcio, está indicado nas varizes, hemorróidas, fragilidade capilar, flebite, hipertensão e em estados em que se requer um aumento de diurese nomeadamente no excesso de peso, acompanhado de retenção de líquidos.

O SENE – rico em senosidos, é uma planta tradicionalmente utilizada como laxante

O ANIS VERDE – rico em anetol, é uma planta habitualmente utilizada pelas suas propriedades carminativas, digestivas, espasmolíticas, diuréticas, mucolíticas e anti-sépticas.

Conselhos de utilização: Intensivo – 1 a 2 comprimidos 3 vezes ao dia, 10 a 15 minutos antes das refeições com bastante água, chá ou sumo de limão. Manutenção – Metade da dose acima prescrita.

Elegante Tisana

Elegante Tisana

Eliminação das gorduras do organismo através das vias urinárias e intestinais

Apresentação: Caixa de 150 g

Ingredientes: Algas Marinha, Cavalinha, Hortelã-Pimenta, Laranjeira, Malvas, Funcho,Milfólio, Poejo, Sene, Erva Prata, Freixo.

Indicações: Emagrecimento e celulite. Pode ser tomado por qualquer pessoa.

Características do produto: Foram criteriosamente seleccionadas para entrar na composição deste Chá de emagrecimento, garantindo resultados eficazes na eliminação das gorduras do organismo através das vias urinárias e intestinais, 11 plantas de várias procedências. Esta composição foi estudada para dar um equilíbrio orgânico e resultados positivos e imediatos no emagrecimento e combate da celulite, sem prejudicar o organismo.

Conselhos de utilização: Deitar 3-4 colheres de sopa num litro de água fria, levar ao lume e deixar ferver 3-5 minutos; deixar em infusão 5-10 minutos. Coar o líquido obtido que se bebe, ingerindo 1 chávena de chá 3 vezes ao dia após o pequeno-almoço/almoço e jantar, de preferência sem açúcar, frio ou quente, pois tem um paladar muito agradável.

Linha Leve Comprimidos

Linha Leve Comprimidos

Emagrecimento, corta apetite, obesidade, combate à celulite e prisão de ventre.

Apresentação: Frasco com 150 comprimidos

Ingredientes: Limão 150 mg, Alfarroba 100 mg, Sene 60 mg, Anis Verde 40 mg.

Indicações: Emagrecimento, corta apetite, obesidade, combate a celulite e prisão de ventre.

Conselhos de utilização: Tomar 2 comprimidos 30 minutos antes das três principais refeições, com uma abundante quantidade de água (1-2 copos).

Características do produto: Os COMPRIMIDOS LINHA LEVE, graças à sua composição (Limão, Alfarroba, Sene e Anis Verde) diminuem o apetite, facilitam a digestão e actuam simultaneamente como regulador intestinal. A sua acção tonificante, antioxidante e purificadora facilita a eliminação do excesso de gordura, sendo igualmente eficaz no combate à celulite.

Linha Leve Infusão

Linha Leve Infusão

Eliminação de gorduras através das vias urinárias e intestinais

Apresentação: Caixa com 20 saquetas de 15g.

Ingredientes: Cavalinha 18g, Laranjeira 18g, Algas Marinhas 12g, Anis Verde 12g, Erva-Príncipe 12g, Hortelã-Pimenta 12g, Malvas 12g, Sene 12g, Bolsa-Pastor 6g, Erva Prata 6g, Freixo 6g, Funcho 6g, Milfólio 6g, Poejo 6g, Sempre-noiva 6g.

Conselhos de utilização: Tomar 2 a 3 chávenas por dia

Modo de Preparação:2-3 chávenas: Use 1 saquinho

Indicações: Eliminação das gorduras do organismo através das vias urinárias e intestinais.

Características do produto: As 15 plantas que constituem o preparado para infusão garantem resultados eficazes na eliminação do excesso de gorduras no organismo, devido à sua acção diurética e desintoxicante. A equilibrada composição quantitativa deste chá torna-o adequado para qualquer faixa etária, não apresentando qualquer contra-indicação.

Usar sempre água acabada de ferver, tendo o cuidado de colocar primeiro o saquinho no bule e esperar 3-5 min. Antes de servir.
Para beber frio, prepara uma infusão quente e colocar gelo.

Linha Leve Tisana

Linha Leve Tisana

Eliminação das gorduras do organismo através das vias urinárias e intestinais.

Apresentação: Caixa com 150g de preparado de plantas para infusão.

Ingredientes: Cavalinha 18g, Laranjeira 18g, Algas Marinhas 12g, Anis Verde 12g, Erva-Príncipe 12g, Hortelã-Pimenta 12g, Malvas 12g, Sene 12g, Bolsa-Pastor 6g, Erva Prata 6g, Freixo 6g, Funcho 6g, Milfólio 6g, Poejo 6g, Sempre-noiva 6g.

Indicações: Eliminação das gorduras do organismo através das vias urinárias e intestinais.

Características do produto: As 15 plantas que constituem o LINHA LEVE TISANA garantem resultados eficazes na eliminação do excesso de gorduras no organismo, devido à sua acção diurética e desintoxicante. A equilibrada composição quantitativa deste chá torna-o adequado para qualquer faixa etária, não apresentando qualquer contra-indicação.

Conselhos de utilização: Deitar 3-4 colheres de sopa num litro de água fria, levar ao lume e deixar ferver 3-5 minutos; deixar em infusão 5-10 minutos. Deve ser tomado, quente ou frio. Beber de preferência, 3 vezes ao dia, após as principais refeições.

Linha Leve Trio Fibras

Linha Leve Trio Fibras

Linha Leve Trio, o suplemento Indispensável na perda de peso. Melhora o sistema digestivo e intestinal. Efeito laxante

Apresentação: Embalagem com 30 comprimidos

Ingredientes: Complexo de Fibras de Frutos e Cereais (Aveia; cevada; Arroz; Maçã; Laranja; Banana; Pera; Castanha; Noz; Feijão; Ervilha; Soja; Lentilha; Cenoura e Espinafre); Cáscara sagrada (casca); Aloé vera; Funcho(Sementes); Ruibarbo (Raiz).

Conselhos de utilização: Tomar 1 comprimido por dia ao deitar com um copo de água.

Características do produto: Este suplemento foi formulado especialmente para melhorar e regular o funcionamento do sistema digestivo e intestinal e com o seu efeito laxante contribuir e auxiliar na perda de peso.

Complexo preparado a partir das fibras dos seguintes alimentos: Aveia; cevada; Arroz; Maçã; Laranja; Banana; Pera; Castanha; Noz; Feijão; Ervilha; Soja; Lentilha; Cenoura e Espinafre
Actuam como Formadores de massa: Formam um gel que mantém as fezes macias e hidratadas. Têm ação mais lenta, mas são relativamente seguros a longo prazo. São utilizadas inicialmente em problemas de obstispação. Proporcionam o bom funcionamento intestinal,

Cáscara Sagrada
A casca sagrada melhora o fluxo de secreções do pâncreas, estômago e fígado para promover a digestão ajudando na eliminação de substâncias que não são úteis ao organismo. Além disso a planta age como um antibiótico natural, ao nível dos intestinos, sendo também utilizada para ajudar a eliminar parasitas gastrointestinais, como por exemplo, vermes. Os seus efeitos laxantes causam a evacuação do intestino, reduzindo o consumo de calorias impedindo a digestão completa, assim a casca sagrada pode ajudar a emagrecer e até a diminuir o volume da cintura, uma vez que regula e elimina muitas substâncias que não são aproveitadas pelo organismo, auxiliando por isso na perda de peso.
Entre as vantagens da utilização da Cáscara-Sagrada destaca-se a vantagem de não induzir habituação, ao contrário de muitos outros laxantes, e acção de reeducação intestinal, e que é obtida sem efeitos acessórios; diarreias, dores abdominais e cólicas.

Aloé Vera
Na medicina popular atribui-se propriedades terapêuticas no aumento das secreções e produção de bílis, estimuladora da secreção da mucosa intestinal e a um aumento do peristaltismo intestinal, favorecendo uma evacuação fácil com fezes moles, o que permite ao aloé ter uma acção laxativa.

Funcho (sementes de funcho)
Os constituintes da semente melhoram a digestão, contribuindo para diminuir a flatulência (gases intestinais), enfartamento e os espasmos.

Ruibarbo (Raiz)
A raiz do ruibarbo contém derivados antracénicos (antraquinonas livres e glicósidos) aos quais deve a sua acção laxante e purgante, assim como taninos, que o fazem adstringente, tonificante e digestivo.
É considerada por muitos uma das melhores plantas na limpeza do cólon, pois provoca uma purga ligeira e saudável sem obstruir os intestinos.

Purlax

Purlax

A mistura de ervas usadas na composição do Purlax garante um efeito laxante e benéfica no tratamento de problemas do intestino.

Apresentação: Blisters com 60 comprimidos

Ingredientes: Psílio 100 mg, Aloés 20 mg, Cascara Sagrada 50 mg, Alteia 100 mg e Linhaça 50 mg.

Indicações: Laxante suave.

Conselhos de utilização: Tomar 2-4 comprimidos ao deitar com 1 copo de água. Em casos extremos tomar 2 comprimidos ao almoço.

Características do produto: A mistura de ervas usadas na composição do Purlax garante um efeito laxante e benéfica no tratamento de problemas do intestino:

Alteia – A planta é ligeiramente laxante e benéfica para tratar muitos problemas de intestinos, incluindo ileíte regional, colite, diverticulose e sindroma do colón irritável:

O Psilio – contém níveis elevados de fibra (mucilagem) que se expandem tornando-se altamente gelatinosas quando mergulhadas em água O Psilio não só facilita a propulsão do cólon, como permite que as fezes se tornem mais húmidas o que lhe confere propriedades laxantes.

A Cáscara Sagrada tem efeitos laxantes, o que acelera a velocidade com a qual os alimentos são eliminados, porém também diminui a absorção dos nutrientes. A Cáscara Sagrada aumenta os movimentos intestinais e a passagem de líquido para o tubo intestinal, o que facilita a evacuação. Desta forma, tem indicação para casos de obtipação intestinal.

A Linhaça – tradicionalmente usada nas irritações do aparelho digestivo. As sementes que absorvem fluidos, incham, formando assim uma massa gelatinosa que actua como laxante por aumento de volume.

O Aloes – planta que possui um efeito protector, sendo tradicionalmente utilizada no tratamento de úlceras pépticas e síndroma do cólon irritável. Contém antroquinonas fortemente laxantes que provocam contracções do cólon, estimulando em doses baixas a digestão.

Sidra (Vinagre de Maçã)

Sidra (Vinagre de Maçã)

Facilita a digestão, proporciona a hidrólise das gorduras impedindo a sua acumulação no organismo e tem uma acção ligeiramente laxante.

Apresentação: Frasco de 90 cápsulas.

Ingredientes: Vinagre de Maçã (14 % Ácido Acético) 540 mg

Indicações: Estimula os movimentos intestinais e aumenta a produção de enzimas relacionadas com o desdobramento da gordura.

Características do produto: O Vinagre de Maçã é originário do Oriente e existem relatos da sua utilização desde há vários milénios antes de Cristo (5000 a.C.). Efectivamente, o Vinagre de Maçã possui várias características que justificam a sua utilização ao longo do tempo: o seu carácter ácido mas suave, facilita a digestão, aumenta a secreção das enzimas relacionados com a hidrólise das gorduras impedindo a sua acumulação no organismo, e tem uma acção ligeiramente laxante uma vez que promove um aumento dos movimentos peristálticos responsáveis pela mobilidade intestinal. A sua riqueza em enzimas e minerais é sobejamente conhecida, entre os quais Potássio, Fósforo, Enxofre, Sódio, Magnésio, Ferro, Cobre, Flúor, Silício e outros oligoelementos. Também contém ácidos orgânicos (málico e tartárico) e pectina (fibra hidrossolúvel), com uma acção desinfectante e desintoxicante. A pectina tem ainda uma acção complementar hipocolesterolemiante (diminui os níveis de colesterol no sangue) uma vez que promove a excreção dos produtos da degradação do colesterol.

Conselhos de utilização: Tomar 1 cápsula antes das três principais refeições.

Sumo de Aloé Vera – Natural, Manga-Laranja e Lima-Limão

Sumo de Aloé Vera – Natural, Manga-Laranja e Lima-Limão

Para problemas do estômago e obstipação. Sistema imunológico

Apresentação: Embalagem com 946 mL.

Ingredientes:
Natural: Sumo de Aloé Vera Orgânico (99.8%) (Certificado Internacional, Ca.) Menos de 1% dos seguintes produtos naturais: Ácido Cítrico (inibidor de oxidação) (0,1%), Sorbato de Potássio (conservante) (0,1%).
Com Sabor: Sumo de Aloé Vera Orgânico (99.7%) (Certificado Internacional, Ca.) Menos de 1% dos seguintes produtos naturais: Ácido Cítrico (inibidor de oxidação) (0,1%), Sorbato de Potássio (conservante) (0,1%), Aroma* (0,1%).
* Aroma de lima-limão, ou aroma de manga-laranja.

Sem adição de açúcar, corantes ou aromas artificiais.

Indicações:
É um suplemento completo recomendado para os seguintes casos: Internamente auxilia o sistema digestivo e é aconselhado em casos de obstipação e gastrites principalmente em pessoas de idade avançada. Fortalece o sistema imunológico.

Caracteristicas do produto:
O Aloé é uma das plantas medicinais mais venerada de sempre. Ela é composta por folhas carnudas que crescem em climas desérticos. Das suas folhas extrai-se um sumo – gel de aloé. Este gel é um líquido transparente amarelado e viscoso. Desde sempre que o Aloé tem sido encarado como uma planta milagrosa, tendo muitas civilizações notado os seus extraordinários benefícios.

Os princípios activos responsáveis pela sua actividade, são polissacáridos e antraquinonas (aloína, alanósidos e aloé-emodol). Em doses baixas (1 a 2 colheradas), o Aloé Vera actua ao nível do estômago, em doses médias (3 a 4 colheradas) é um laxante que actua ao nível do intestino grosso. Em doses elevadas o Aloé é um purgante natural.

Também lhe foram atribuídas curas quase milagrosas de úlceras e cólon irritável, já que também é um bom cicatrizante.

Tomado internamente apresenta uma variedade de benefícios, particularmente para os sistemas gastrointestinais e músculo-esqueléticos.

O Aloé é um antioxidante natural, combate os radicais livres, tendo um efeito rejuvenescedor. Tem ainda propriedades anti-fúngicas e anti-virais, contém vitaminas C, E e Zinco.

Benefícios gerais do Sumo de Aloé Vera:
– Mantém e fortifica o sistema digestivo – Alivia problemas gastrointestinais como indigestão, obstipação,
problemas no cólon e males relacionados com a acidez estomacal.
– Sistema imunológico – possui uma série de constituintes com propriedades anti-fúngicas e anti-virais.
– Auxilia o organismo a eliminar toxinas.
– Fortalece as articulações.
– Auxilia a combater problemas circulatórios e cardiovasculares – possui constituintes com efeitos benéficos
na pressão sanguínea e na coagulação.
– Graças à sua composição, age também como poderoso antioxidante, prevenindo o envelhecimento precoce.
– As propriedades hidratantes do Sumo de Aloé ajudam a promover a beleza da pele.
– Melhora os sistemas respiratório e imunológico.
– Quando aplicado directamente sobre a pele, o Sumo de Aloé Vera ajuda a aliviar irritações provocadas por
picadas de insectos, queimaduras e facilita a absorção de remédios e pomadas.:

Conselhos de utilização:Tomar 8 colheres de sopa (aproximadamente 120 mL) diariamente diluídas em água ou sumo.